publicado dia 01/12/2016

Univ. Federal da Paraíba realiza IX Seminário Internacional de Direitos Humanos

De 06/12/2016 até 12/12/2016

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

01/12/2016|

Por

Contando com o tema “Desafios e Perspectivas da Democracia na América Latina”, o IX Seminário Internacional de Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, em João Pessoa (PB). Nesta edição, o encontro contará com a presença de grupos temáticos e mesas redondas.

O tema escolhido tem relação com o cenário político do país, tendo como foco a discussão da democracia no Brasil e em outros países da América Latina.

Crédito: iStock

Crédito: iStock

Crédito: Crédito: iStock

Na programação está prevista a participação de 33 palestrantes, entre professores, universitários, pesquisadores e militantes. Além disso, serão ministrados minicursos para os interessados em assuntos relacionados ao tema.

Para participar, o valor de inscrição é de R$ 75,00 e deve ser realizada por meio do site até o dia 6 de dezembro, sendo válida para a realização dos minicursos ou apenas para a participação nas rodas de debate e palestras. A programação completa do evento está disponível no caderno de programação.

O quê

IX Seminário Internacional de Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba

Quando

De 06/12/2016 até 12/12/2016

Onde

Cidade Universitária - João Pessoa (PB)

Mais informações

Valor: R$ 75,00

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.