Instituto Ethos convida: Participe da construção do guia para a erradicação do trabalho infantil

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

01/09/2017|

Por

Texto originalmente publicado pelo Instituto Ethos

Está aberta a plataforma de consulta pública do Guia Temático para Promoção da Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil.

Nesta consulta, você tem a oportunidade de responder perguntas relacionadas ao conteúdo, estrutura e funcionalidade dos novos indicadores, como também comentá-los individualmente.

O documento tem como base a metodologia dos Indicadores Ethos , iniciativa promovida pelo Instituto Ethos desde 2000, que apoia as empresas na incorporação da sustentabilidade e da responsabilidade social em suas estratégias de negócio.O Guia Temático para a Promoção da Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil é uma iniciativa da Rede de Empresas pela Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil, uma parceria do Instituto Ethos com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com apoio do Unicef, da Fundação Roberto Marinho e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Participe, até 04/09, do processo de desenvolvimento do Guia Temático para Promoção da Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil, iniciativa do Instituto Ethos

Participe, até 04/09, do processo de desenvolvimento do Guia Temático. Crédito: Pexels

O que é a consulta pública?

A consulta pública é uma das etapas do processo de desenvolvimento desses indicadores e, nesse momento, queremos conhecer sua opinião por meio da avaliação e envio de sugestões de melhoria o questionário.

Clique aqui para conhecer o questionário do Guia Temático dos Indicadores Ethos.

Participe e envie seus comentários e sugestões até 04 de setembro de 2017.

Instituto Ethos lança Rede de Empresas pela Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.