A luta diária dos conselheiros tutelares

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

03/07/2017|

Por

Quem cuida dos zeladores da infância? Como investir na formação dos profissionais? Sabemos os deveres, mas quais são os direitos de quem atua na rede de proteção?

Essas perguntas certamente circulam pelos quase 6 mil Conselhos Tutelares de todo o país. E norteiam a entrevista de Marcelo Nascimento, parceiro da Rede Peteca – Chega de Trabalho Infantil, em novo vídeo da seção “Garantia de Direitos”.

O bate-papo é com Enrico Rocha, do colegiado de Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

Marcelo, ex-coordenador geral da Política de Fortalecimento de Conselhos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, também foi conselheiro tutelar e acompanha de perto a atuação dos colegas de todo o Brasil.

Participe do debate! Quais as dificuldades enfrentadas pela sua cidade? Tem questões sobre a carreira? Conte para nós as iniciativas e esclareça suas dúvidas sobre a área. Deixe um comentário no espaço ao lado ou escreva diretamente para o colunista, no endereço [email protected].

Confira os vídeos anteriores:

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.