publicado dia 09/08/2017

Seminário reúne atores do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente em Alagoas

De 20/09/2017 até 22/09/2017

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

09/08/2017|

Por

Atenção, profissionais de Maceió! De 20 a 22 de setembro acontece um evento importante para os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos. O “l Seminário de Formação para Profissionais que Integram a Rede de Atendimento da Criança e do Adolescente”. O evento será realizado no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Alagoas.

Durante o encontro, que terá como tema principal o “ECA 27 anos depois”, será promovido um diálogo entre profissionais e estudantes do sistema de garantias de direitos.

O evento tem como foco conselheiros tutelares, conselhos de direitos, representantes de organizações ligadas à infância, entre outros atores envolvidos com juventude e direitos humanos.

Na programação está prevista ainda uma palestra com Luciano Betiate, ex-conselheiro tutelar e escritor. Luciano irá abordar temas como violência contra crianças e adolescentes e as atribuições destinadas ao conselho tutelar.

Como participar?

Os ingressos para o encontro estão disponíveis no site do Seminário de Formação da Rede de Proteção e podem ser adquiridos por R$ 50.

 

O quê

I Seminário de Formação para Profissionais que Integram a rede de Atendimento a Criança e do Adolescente

Quando

De 20/09/2017 até 22/09/2017

Onde

Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Alagoas

Inscrições

09/08/2017 - 09/08/2017

Mais informações

www.doity.com.br/seminarioalagoano

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.