publicado dia 26/07/2017

Projeto Guri abre vagas para aulas de música em diversos polos de São Paulo

De 31/07/2017 até 25/08/2017

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

26/07/2017|

Por

O Projeto Guri, que atende mais de 49 mil alunos por ano em quase 400 polos de ensino em todo o estado de São Paulo, vai abrir vagas para aulas de música. As inscrições começam no dia 31 de julho e vão até 25 de agosto.

Entre os cursos oferecidos, estão iniciação musical, luteria (fabricação de instrumentos), canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão.

Atenção!

Os cursos são voltados para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos, no período de contraturno escolar. Para os adolescentes que tiverem saído da Fundação Casa o limite de idade é de 21 anos.

Como se inscrever

Os interessados devem comparecer ao polo de interesse, junto aos responsáveis. É preciso levar RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar. Para participar do projeto, não é necessário ter conhecimento de musical prévio.

Confira as vagas disponíveis, data das aulas e horário de funcionamento do polo de sua cidade, acessando o site do Projeto Guri.  Em alguns polos as matrículas podem ocorrer em datas diferentes.

O quê

Projeto Guri

Quando

De 31/07/2017 até 25/08/2017

Mais informações

www.projetoguri.org.br

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.