publicado dia 13/06/2018

Campanha Copa Sem Trabalho Infantil é destaque na mídia

por

O lançamento oficial da Campanha Copa Sem Trabalho Infantil, na terça-feira (12), foi destaque em diversos veículos da mídia brasileira. A iniciativa é uma realização da Rede Peteca – Chega de Trabalho Infantil, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo e a Cabify, e tem o apoio da Sociedade Amigos da Vila Madalena (Savima).

O objetivo é combater violações de direitos de crianças e adolescentes que atuam no comércio ambulante, especialmente em regiões boêmias, durante a Copa do Mundo. Confira abaixo os veículos que divulgaram o começo da campanha:

Globo News e G1: Combate ao trabalho infantil durante jogos da Copa é tema de ação de ONG em SP

Tiago Queiroz/Rede Peteca – Chega de Trabalho Infantil

Jornal da Cultura – Primeira Edição 12/06/2018 (TV Cultura): A entrevista com o representante da Rede Peteca começa em 4min34

Tiago Queiroz/Rede Peteca – Chega de Trabalho Infantil

TVT – Trabalho infantil: preocupação aumenta durante a Copa do Mundo

EBC Radioagência Nacional: Clientes de bares e restaurantes são alvo de campanha contra o trabalho infantil

EBC: Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil; acompanhe os destaques

R7: SP faz campanha contra trabalho infantil durante jogos da Copa

Jornal do Brasil: São Paulo faz campanha contra trabalho infantil durante jogos da Copa

Metro Jornal: São Paulo faz campanha contra trabalho infantil durante jogos da Copa

Brasil de Fato: Dia de combate ao trabalho infantil: Erradicação pode estar ameaçada no Brasil

Papo de Mãe: Campanha Copa Sem Trabalho Infantil

Correio Independente: São Paulo faz campanha contra trabalho infantil durante jogos da Copa

Dia Mundial de Combate ao Trabalho infantil marca estreia de campanha da Rede Peteca