publicado dia 01/08/2017

Quais são as leis em pauta para fortalecer o trabalho dos conselheiros tutelares?

por Marcelo Nascimento

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

01/08/2017|

Por

“Com o retorno dos trabalhos legislativos, é urgente entender quais são as leis em pauta para fortalecer o trabalho dos conselheiros tutelares.” A opinião é de Marcelo Nascimento, parceiro da Rede Peteca – Chega de Trabalho Infantil na seção “Garantia de Direitos”.

Nesta edição, o especialista sugere a reflexão e o debate sobre o que tramita em Brasília em relação aos Conselhos Tutelares. E lista três pontos principais que exigem a mobilização e o debate dos profissionais da área:

Participe da coluna!

Marcelo, ex-coordenador geral da Política de Fortalecimento de Conselhos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, também foi conselheiro tutelar e acompanha de perto a atuação dos colegas de todo o Brasil.

Participe do debate! Quais as dificuldades enfrentadas pela sua cidade? Tem questões sobre a carreira? Conte para nós as iniciativas e esclareça suas dúvidas sobre a área. Deixe um comentário no Facebook da Rede Peteca ou escreva diretamente para o colunista, no endereço [email protected].

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.